Kit para caçadores: Receptáculo

Publicado: 11/09/2012 em Kits, RPG, Trevas e Arkanun

                A vontade de um caçador se tornar um Receptáculo está ligada a alguma dose de loucura e obsessão. O Receptáculo é aquele que se alimenta do sangue de demônios para absorver seu poder e caçá-los com ainda mais vontade e destreza. Ele tem um contato íntimo com suas presas, de um modo que consegue entender seu pensamento e modo de agir como nenhum outro caçador.

 

Iniciação

 

O Receptáculo não pode simplesmente tomar o sangue de um demônio e se tornar esse tipo bizarro de caçador. Ele precisa conhecer rituais específicos passados de Receptáculo para Receptáculo ao longo dos anos. Após encontrar um mestre, bebe do seu sangue para selar um pacto de aliança que se estende por toda a pequena e informal sociedade desses caçadores. Assim eles podem se identificar em seus encontros e até saber quem foi aluno de quem.

O treinamento inclui caça a demônios e as primeiras técnicas de extração do sangue juntamente com a energia vital da criatura. Ele passa a fazer parte da rede de informações dos Receptáculos, ganhando muitos contatos.

 

Interpretação

 

Um Receptáculo deve ser muito ambicioso ou obcecado para aceitar beber o sangue de demônios para aumentar seu poder. Dizem que alguns deles assim se tornam para se transformarem em demônios, porém esses costumam ser caçados por seus pares e até pelos anjos. Aqueles que sobram são os caçadores legítimos, dispostos a irem até as últimas conseqüências para destruírem um demônio.

A maioria dos Receptáculos perde rapidamente a noção dos limites quanto ao que deve fazer para destruir um infernal. Eu pensamento se torna cada vez mais alienígena para os humanos, enquanto vai se assimilando ao dos seres que caça. O caçador precisa tomar um cuidado extremo ao lidar com sua mente, pois se perder todos os valores humanos, com certeza se tornará um inimigo de sua raça e será caçado até a morte.

 

Relações

Os anjos consideram os Receptáculos verdadeiros demônios. Não são nada mais do que demônios que caçam outros de sua corja. Toleram alguns deles, mas qualquer sinal de agressividade é tratada com as piores punições. Boatos de Receptáculos adaptados ao sangue de anjos ainda não foram confirmados, mas seria uma ameaça que assustaria Paradísia.

Ao Arkanun Arcanorum e algumas sociedades de caça que possuem menos escrúpulos lidam muito bem com os Receptáculos. Já a Inquisição, seja católica ou as facções aliadas ao protestantismo, não suportam a presença desses seres.

Os demônios enxergam muitos dos Receptáculos como um dos seus, ou seja, apenas mais um competidor nessa difícil e pecadora vida de infernal. Muitas vezes acostumados a serem caçados pelos seus, tentam se adaptar a um humano com tendências infernais.

 

Kit

 

Custos: 4 pts. Aprimoramento, 220 pts. De Perícias

Perícias: Armas Brancas (Adaga 20/20), Armas de Fogo (Pistola 20%), Briga 30%, Conhecimento (Abismo 10%, Demônios 30%), Escutar 30%, Esquiva 30%, Furtividade 20%, Investigação 30%, Manipulação (Intimidação 20%), Rastreio 30%, Sobrevivência (Escolha Duas Áreas 20%)

Aprimoramento: Contatos 1, Recursos 1, Sociedade Secreta 1.

Pontos Heróicos: 3 pornível.

 

Aprimoramentos por Nível

 

Ritual de Recepção: O caçador aprende os rituais básicos para se alimentar do sangue demoníaco. Aprende como extraí-lo da presa, até mesmo guardar um pouco dele para uso posterior. Cada vez que armazena um pouco do sangue, consegue mantê-lo fresco e ainda útil por até um mês.

O Receptáculo deve tomar pelo menos uma dose desse sangue fresco por mês para manter seus poderes ou perderá todos um a um.

 

Sede de Sangue: o Receptáculo pode ativar uma parte de si que se torna sedenta de sangue de um modo que sua mente e corpos são atiçados para caçar um demônio. Nesse estado, o caçador ganha vários poderes de acordo com seu nível. É importante notar que isso só funciona durante uma caçada a um demônio ou outra criatura que tenha o sangue demoníaco nas veias. Vale até fazer alguém ingeri-lo e depois colocá-lo como presa.

– Iniciativa: ganha um bônus de + 3 na Iniciativa.

– Velocidade: pode triplicar sua velocidade de deslocamento durante uma caçada e todos os seus testes de Constituição para resistir ao cansaço se tornam fáceis.

– Violência: aumenta sua Força em + 6 durante um combate e confere um bônus de dano de + 2 quando usa armas brancas ou os próprios punhos.

– Ataque: ganha um ataque extra.

 

Aumento de Atributo: A cada nível indicado na tabela, o Receptáculo ganha um bônus de + 3 para somar em um atributo. Esse poder vem da energia extraída dos demônios que corre em seu sangue. É bom que esteja de acordo com os demônios já mortos, como por exemplo aumento de Carisma depois de matar uma succubus.

 

Conhecimento do Sangue: O Receptáculo adquire os modos de pensar e parte dos conhecimentos dos demônios de que se alimenta, de um modo que passa a saber muito sobre as criaturas do Inferno e do Absimo. Ele ganha 5% em Conhecimento (Demônios) no segundo nível e + 5% nos níveis subseqüentes. Depois que seu nível no conhecimento ultrapassar sua Força de Vontade (em porcentagem), o Receptáculo deve fazer testes de Força de Vontade a cada nível para não receber uma loucura menor.

 

Farejar o Sangue: O Receptáculo consegue farejar o sangue de demônios e até o de outros Receptáculos, sentindo quando estão próximos. Ele pode detectá-los em um raio de até 15 metros sem fazer nenhum teste. Caso esteja procurando ativamente, pode testar Percepção para detectá-los num raio de até 200 metros. Os demônios só podem escapar com poderes acima de Farejar Sangue indicado na tabela e que afetem diretamente a mente do Receptáculo.

 

Nível Aprimoramentos porNível
1 Ritual de Recepção, Farejar o Sangue 2, Sede de Sangue (Iniciativa)
2 Conhecimento do Sangue, Aumento de Atributo
3 Farejar o Sangue 3, Sede de Sangue (Velocidade)
4 Aumento de Atributo
5 Farejar o Sangue 4, Sede de Sangue (Violência)
6 Aumento de Atributo
7 Farejar o Sangue 5, Sede de Sangue (Ataque)
8 Aumento de Atributo
9 Farejar o Sangue 6, Sede de Sangue (Ataque)
10 Aumento de Atributo
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s