Depois da Terra

Publicado: 15/06/2013 em Filmes, Resenhas

ImagemConfesso que fiquei receoso ao pensar em assistir Depois da Terra. Pensei que pudesse ser tão chato quanto o primeiro filme da série Percy Jackson ou do Harry Potter (não, não gostei do primeiro, só do quarto, quinto e último, afinal o penúltimo foi apenas enrolação). Foi bom, no entanto. Nessa história, a vida na Terra chegou ao fim para os humanos. Todos os que restaram foram obrigados para viver agora em Prime. A paz não chegou para os humanos. O novo planeta logo foi abordado por alienígenas responsáveis por criar monstros capazes de sentir o medo humano e caçá-los, os Ursas. Os rangers, homens treinados para evitar o medo diante desses caçadores, ajudam a combater esses inimigos.

O pai de Kitai foi o primeiro ranger a conseguir o fenômeno de ser invisível para os Ursas. O garoto pretende seguir o mesmo caminho, no entanto não consegue passar nos exames finais. Em uma tentativa de reatar as relações com o filho, o ranger o chama para uma missão em outro planeta. Devido a problemas durante a viagem, acabam caindo na Terra com um Ursa pronto para persegui-los. Com o pai ferido, cabe a Kitai salvá-los.

O filme tem razoáveis efeitos especiais. Os atores não são excepcionais, porém também não atrapalham. Conseguem transmitir o suficiente para que o público se divirta com a história. Boa parte dos eventos estão relacionados com Kitai fugindo do perigoso lugar que a Terra se tornou para os humanos e ainda temendo encontrar o Ursa. As criaturas encontradas são interessantes e as cenas de combate não deixam a desejar. Assistir Depois da Terra pode ser uma diversão razoável para o fim de semana!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s